chose de mapeaux

semana de moda, parte 2

Posted on: June 4, 2008

olá pessoas
bom, não ando tendo muito tempo pra escrever aqui. correndo atrás de registro de domínio, tentando montar meu site e o da minha agência…. tá tudo bem corrido. mas espero que dê certo!

na verdade tô passando aqui pra postar alguns vídeos onde nós, maquiadores, explicamos como foram feitas as belezas de alguns desfiles da semana de moda. espero que vocês gostem!!!! aliás, quem fez todos os vídeos foi minha querida amiga gabi.

eu, juliana muñoz, explico o beauty do prints i like:

eliezer lopes explicando a beleza do desfile que ele assinou, rober dognani

ricardo dos anjos explica a beleza do desfile do andré phergon:

se quiserem mais vídeos e explicações sobre as belezas dos desfiles acessem o blog da glloss, que também é atualizado pela gabizinha.

1 Response to "semana de moda, parte 2"

Belíssima!
To adorando isso aqui!
Bjo!

Leave a comment


  • None
  • Kika Brandão e Narcisa: Que momento mais Maktub. Caí aqui no teu blog, achei esse post fofo sobre o meu blog e depois descobri que era vc =) E aí, já vendeu o passe pra
  • alx: essas festas são sempre ótimas!
  • lalai: aeee.. vai ser babado!

Categories